A minha vida aos bocados...
Domingo, 26 de Março de 2006

A faculdade suga-me a maior parte do tempo...
Precisamos de tempo para a namorada, e tem que coincidir com o tempo que ela tem para nós, senão tamos tramados.. :P
Tempo para um joguito no PC! lol Já quase nem ligo o msn.. Ando agarrdo às mensagens gratis pra TMN :) Ainda bem que aderi à promoção! Vamos lá ver como vai ser quando ela acabar.. Mas até lá vou gozar em pleno a promoção e enviar, enviar, enviar!!

Os jogos de Futebol com os amigos, ver qualquer coisa na TV, jantares de aniversário! O de ontem soube bem... Deu para andar perdido por Lisboa, não por causa dos copos ingeridos de sangria, mas por detestar conduzir em Lisboa.. A Marginal parecia Hora de Ponta! No entanto eram já UMA da madrugada! Ou melhor DUAS!! Sim, porque apesar de estarmos sempre a reclamar com o numero de horas que o dia tem, este teve menos uma! Enfim...
Viver sorrindo é sempre melhor! :)

DarkAngel
publicado por DarkAngel às 23:49

Sábado, 04 de Março de 2006

Imaginem lá, a primeira situação foi em Barcelona, andavamos 5 rapazes no metro, de um lado para o outro, quando na ultima viagem comprámos os bilhetes metemo-nos quase em fila indiana... Passámos todos menos UM!
Foi mesmo azar do rapaz... Já estavamos todos do outro lado da passagem e ele com um bilhete que não funcionava... A malta tinha comprado o bilhete há 5 minutos, por isso havia algo que não estava a bater certo...
Ele era o que menos falava espanhol, e por isso não queria ir falar com o homem que andava a vender os bilhetes, mas ao fim de umas tantas tentativas lá foi tentar resolver a situação...
A conversa foi muito simples até:
1- Olá, este bilhete não funciona!
2 - Este bilhetes não é válido
1 - Não é válido? Eu comprei-o há 5 minutos!
2 - (Mostrando o bilhete) Diz aqui k foi usado às 10h23

Pegando no bilhete, todo chateado volta para perto de nós e diz:

2- Malta, fui enganado! A porcaria da máquina deu-me um bilhete usado!
3- Usado? Como assim?
2- O homem diz k isto foi usado às 10h23...
Eu - 10h23? Isso não foi quando viémos?
Alguém- Ya.. Foi mais ou menos a essa hora..
Eu - Vê lá se não tens outro bilhete no bolso...

Men, o que a malta se riu quando ele tirou o bilhete do bolso.. :) lol

No passado dia 1 de Março de 2006, fui com uma rapariga de metro até ao Lumiar, ela tinha dois bilhetes no bolso e para não se confundir rasgou o bilhete usado, depois ao regressar o 2º bilhete não funcionou.. Fomos à bilheteira, e a senhora diz-nos que o bilhete foi usado às 17h. Eu pensei uns segundos e disse, não foi a essa hora que nós viemos?
Desta vez eu ri-me sozinho, pois ela tinha rasgado o bilhete que tava bom... Por pouco não me bateu... Mas disse que a culpa era minha... :) lol

Ai, ai... Para mim o problema da Claudia é mesmo os doces em vez da comida a sério... :P lol

Fikem bem,

DarkAngel
publicado por DarkAngel às 00:36


mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

27
28
29
30
31


Últ. comentários
Alcorein!! Há quanto tempo!! Morro de saudades da ...
Estas pesquisas no google são ouro. Os meus coment...
se estás assim agora, imagina no verão! ahah
Eu também!!!
Já tinha saudades tuas!! :-)
Sim,de facto tenho de confessar gosto mais desta v...
Sem dúvida...Mas deviamos ter um botão para aciona...
Há animais que merecem mais carinho do que muitas ...
sim ^^
"que me andam a rondar" ^^
mais comentados
95 comentários
17 comentários
15 comentários
14 comentários
13 comentários
13 comentários
13 comentários
12 comentários
11 comentários
11 comentários
Contador
Hitstats
Globe