A minha vida aos bocados...
Segunda-feira, 06 de Junho de 2011

No autocarro, enquanto me dirigia a Fátima, ouvi a Angela cantar esta canção, e adorei! Simplesmente adorei...

 

 

Se sou tinta
Tu és tela
Se sou chuva
És aguarela
Se sou sal
És branca areia
Se sou mar
És maré cheia
Se sou céu
És nuvem nele
Se sou estrela
És de encantar
Se sou noite
És luz para ela
Se sou dia
És o luar

 

Sou a voz
Do coração
Numa carta
Aberta ao mundo
Sou o espelho
D'emoção
Do teu olhar
Profundo
Sou um todo
Num instante
Corpo dado
Em jeito amante
Sou o tempo
Que não passa
Quando a saudade
Me abraça

 

Beija o mar
O vento e a lua
Sou um sol
Em neve nua
Em todas as ruas
Do amor
Serás meu
E eu serei tua

 

Se sou tinta
Tu és tela
Se sou chuva
És aguarela
Se sou sal
És branca areia
Se sou mar
És maré cheia
Se sou céu
És nuvem nele
Se sou estrela
És de encantar
Se sou noite
És luz para ela
Se sou dia
És o luar

 

Beija o mar
O vento e a lua
Sou um sol
Em neve nua
Em todas as ruas
Do amor
Serás meu
E eu serei tua

publicado por DarkAngel às 14:59

Não sei o ritmo da música, mas só pela letra gostei ;)
PaperLife a 6 de Junho de 2011 às 15:19

Obrigado ^^
Agora já sei que música é :D

chiça.. foste mais rápida do que eu...
mas eu estou a trabalhar.. tenho desculpa..
Agora, a menina em vez de estudar.. :P ^^

aqui a menina tem que fazer pausas de vez em quando, ou queres que ela dê em maluca?
pronto, pronto, nem respondas.. :P

:)
Se pesquisares por Flor de Lis no youtube aparece logo a actuação do grupo no Festival da Eurovisão
DarkAngel a 6 de Junho de 2011 às 15:43

e adivinha lá o nome da menina que cantou a música no festival :P
Daniela Barreira a 6 de Junho de 2011 às 15:40

Se perguntas assim, só pode ser Daniela. E segundo o google: Daniela Varela :)

exactamente :)

maluca já tu és.. ( não resisti :) )
DarkAngel a 6 de Junho de 2011 às 18:53

eu bem tinha dito que era melhor nem responderes!



mais sobre mim
pesquisar
 
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
23
24

27
29
30


Últ. comentários
Este poema de E.E Cummings é um dos meus favoritos...
Alcorein!! Há quanto tempo!! Morro de saudades da ...
Estas pesquisas no google são ouro. Os meus coment...
se estás assim agora, imagina no verão! ahah
Eu também!!!
Já tinha saudades tuas!! :-)
Sim,de facto tenho de confessar gosto mais desta v...
Sem dúvida...Mas deviamos ter um botão para aciona...
Há animais que merecem mais carinho do que muitas ...
sim ^^
mais comentados
95 comentários
17 comentários
15 comentários
14 comentários
13 comentários
13 comentários
13 comentários
12 comentários
11 comentários
11 comentários
favoritos

Amor... Liberdade