A minha vida aos bocados...
Sábado, 02 de Julho de 2011



Ora aqui está algo que não gosto mesmo nada.. Quando à hora da refeição não tenho ninguém para conversar.. Fico desanimado.. Posso até ficar chateado com a situação! A comida até pode ser 5estrelas.. A da minha mãe é mais que 5 estrelas.. Mas não sei porquê.. Isto sempre me incomodou. Sempre que vejo alguém conhecido a comer sozinho, é com imensa alegria que lhe faço companhia.. Pois sei que essa pessoa pode sentir o mesmo que eu. Esforço-me para fazer a vida dos outros como eu gostava que fosse a minha. Cheia de alegria! :)

publicado por DarkAngel às 16:21

por acaso não é das coisas que mais me incomoda...

Isso quer dizer que é nessas alturas que ficas mauzão? :)
Daniela Barreira a 2 de Julho de 2011 às 17:41

Acho que consigo mais facilmente ligar o modo Mauzão, quando não me deixam comer quando eu quero, e depois sou capaz de comer um pouco chateado com a situação..

que mauzão!

Muito mauzão.. :) Já devias saber.. :)

e sei! tu é que contrarias, mas agora vou guardar bem isso para te relembrar! :)

Andas a guardar muita coisa..
Quando me casar quero ver se te lembras...

eu é que sei!

é sempre bom ter companhia á mesa, especialmente quando é muitas vezes o único momento no qual a família está realmente toda junta.

Exactamente! :)
DarkAngel a 2 de Julho de 2011 às 21:55

Sabes, temos isto em comum também odeio comer sozinha, pena que o meu marido não seja como eu...
Milheiras a 3 de Julho de 2011 às 14:04


:) Não podemos ter tudo como queremos, mas há coisas.. Que vão mais além e não conseguimos explicar muito bem o porquê... :P
DarkAngel a 3 de Julho de 2011 às 14:51

quando for assim tenho duas soluções para ti: 1º - ou convidas alguém esganado de todo para jantar/almoçar contigo e assim faz-te companhia.
2º - pões outro prato na mesa e fazes de conta que lá está alguém contigo (vá, esta é meio doida mas em momentos de desespero td conta!) :P
ToNy a 5 de Julho de 2011 às 02:24


Eu uso o tlm, mas não é a mesma coisa...
DarkAngel a 6 de Julho de 2011 às 02:21



mais sobre mim
pesquisar
 
Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
15
16

17
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Últ. comentários
Este poema de E.E Cummings é um dos meus favoritos...
Alcorein!! Há quanto tempo!! Morro de saudades da ...
Estas pesquisas no google são ouro. Os meus coment...
se estás assim agora, imagina no verão! ahah
Eu também!!!
Já tinha saudades tuas!! :-)
Sim,de facto tenho de confessar gosto mais desta v...
Sem dúvida...Mas deviamos ter um botão para aciona...
Há animais que merecem mais carinho do que muitas ...
sim ^^
mais comentados
95 comentários
17 comentários
15 comentários
14 comentários
13 comentários
13 comentários
13 comentários
12 comentários
11 comentários
11 comentários
favoritos

Amor... Liberdade