A minha vida aos bocados...
Terça-feira, 24 de Maio de 2005

Eu e os meus amigos da bola metemo-nos na maratona de futebol da minha faculdade. A malta da AE do IST, organizou mais uma maratona de futebol, que começou às 22h e terminou pelas 6h da manhã.. Estavam lá uma data de equipas com jogadores federados!! Tudo jogadores de grande categoria, ao ponto de no final de um jogo cuja duração é de 20 minutos, ao expressar o resultado de 7-1 se pergunta ao guarda-redes:


"Como foi possível teres sofrido um golo? Que te aconteceu?" Ou seja, terem marcado 7 foi absolutamente natural..


Eles até tinham equipamento profissional, com direito a patrocínio!!! Lembro de ver um com o patrocínio da FHM!! Mas pronto, vamos ao interessante:


No primeiro jogo que a malta fez, jogámos contra uma equipa que tinha um elemento feminino na equipa, pensámos que eles estavam lá na brincadeira como nós, e por isso até levaram uma rapariga, acontece que a rapariga até jogava bem, mas ao longo do jogo revelou cansaço, mostrou-se lenta e sem força física, contudo tinha técnica, visão de jogo e bom posicionamento no campo... Ganhámos 2-1... No segundo jogo jogámos contra um dos favoritos era tudo mais velho que nós, equipamento vermelho, n sei de onde eram pois o torneio era aberto a todos.. Começámos a perder aos 5 segundos por causa de um penalti que não existiu, o raio do árbitro inventou lá uma falta mas pronto.. depois eles lá marcaram outro como deve ser.. Nós começámos a a jogar com alguma raiva, e superámos os adversários em todos os aspectos mas falhámos uns 3 golos, depois eu marquei um golo ao som de um grito de revolta... Mas a equipa adversária sentiu que podia perder e veio para cima de nós com toda a força, e nós não conseguimos impor o nosso jogo.. Perdemos 4-1 mas merecíamos outro resultado... Depois jogámos contra outra equipa favorita, mas que por ter perdido 7-6 contra os vermelhos tinha andado a discutir, e por isso levaram 8-3 aqui da malta que até andaram de lado.. Aquele sim, foi um jogo que a malta encarou na desportiva e sem os melhores jogadores, e eu juntamente com o guarda-redes conseguimos motiar a malta de tal maneira, que entrámos no jogo prontos a dar tudo o que tínhamos, nem parecia que já passava das 2h da madrugada e a malta estava a dar o litro!! :) Por volta das 4h da manhã fomos ver os resultados e vimos que ficámos em 9º em igualdade com o 8º mas eles tinham um goal average superior em 3 golos, por isso não tivemos acesso aos quartos de final da competição.. Mas valeu a pena!! :)


Quando houver mais uma, estarei lá de certeza!! :)


Música do momento: Jorge Palma - A gente vai continuar


DarkAngel

publicado por DarkAngel às 00:13

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
25
28

29
30
31


Últ. comentários
Este poema de E.E Cummings é um dos meus favoritos...
Alcorein!! Há quanto tempo!! Morro de saudades da ...
Estas pesquisas no google são ouro. Os meus coment...
se estás assim agora, imagina no verão! ahah
Eu também!!!
Já tinha saudades tuas!! :-)
Sim,de facto tenho de confessar gosto mais desta v...
Sem dúvida...Mas deviamos ter um botão para aciona...
Há animais que merecem mais carinho do que muitas ...
sim ^^
mais comentados
95 comentários
17 comentários
15 comentários
14 comentários
13 comentários
13 comentários
13 comentários
12 comentários
11 comentários
11 comentários
subscrever feeds