A minha vida aos bocados...
Quinta-feira, 12 de Maio de 2005

Ando viciado em música!!

Tenho ouvido rádio quase de um forma constante, e levo comigo sempre o meu leitor de mp3 para ouvir quando estou nos transportes públicos.
E ultimamente tenho ouvido quase sempre a Orbital! Às vezes meto-me a ouvir a rádio cidade por volta das 18h, e de noite costumo passar pela RFM, mas para acordar e me manter activo Orbital in da house!!

Se por ventura vires um rapaz a andar de metro com música nos ouvidos relativamente alta e a abanar ligeiramente a cabeça ao som do álbum da Orbital Mix esse, provavelmente, sou eu.. :)

Na semana passada a linha verde deu problemas mais uma vez na hora de ponta, e lá tive que esperar em pé que viesse o técnico para por akilo operacional.. Mas desta vez não tive que esperar muito, contudo quando o metro chegou vinha cheio e havia montes de gente a querer entrar...
Quando isto acontece não gosto de entrar sem verificar se o próximo também vem assim ou se porventura vem vazio.. :) Então resolvi abancar e esperar...
Por coincidência, uma rapariga que por ali estava também pensou no mesmo e sentou ao meu lado... Rapidamente veio o outro metro, mas estava cheio.. Curiosamente a porta que se abriu à nossa frente tinha um espacinho para 1 pessoa e meia, eu feito cavalheiro deixei-a entrar primeiro e pensei em ficar de fora, mas ela fez um ali um jeitinho meteu-se de lado, ajeitou-se e olhou para mim como se dissesse:
"Então? Entras ou ficas a ver a banda passar?"
De repente acordei e como não sou gordo, consegui meter-me atrás dela perfeitamente, como que uma mão numa luva... O:-o (Eu não disse isto..)
Lá ia eu, bem apertado, com uma vontade de dançar e abanar-me, mas não dava estava muito apertado, e ela até estava a curtir o som da Orbital que estava a ouvir! :)
Na paragem seguinte saímos os dois para deixar as pessoas sair à vontade, mas incrivelmente ninguém saiu, e antes que as pessoas se apoderassem do nosso lugar voltámos rapidamente à nossa posição incial e aconchegante.. Sinceramente não sei como voltámos a tomar aquela posição algo constragedora tão rapidamente mas pronto...
Só mesmo no Campo Grande é que finalmente aquilo esvaziou um pouco e nós saímos daquele aperto e seguimos caminho.. Estava eu a procurar lugar no outro metro da linha amarela quando a vejo por lá também!! :) Devia ter metido conversa, mas não me posso meter em engates assim, a minha namorada matava-me.. LOL
Ela acabou por sair logo depois na estação do Lumiar, e eu lá vim até Odivelas..

Tudo isto ao som de:
Paris Avenue - I want you

DarkAngel
publicado por DarkAngel às 00:47

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
25
28

29
30
31


Últ. comentários
Este poema de E.E Cummings é um dos meus favoritos...
Alcorein!! Há quanto tempo!! Morro de saudades da ...
Estas pesquisas no google são ouro. Os meus coment...
se estás assim agora, imagina no verão! ahah
Eu também!!!
Já tinha saudades tuas!! :-)
Sim,de facto tenho de confessar gosto mais desta v...
Sem dúvida...Mas deviamos ter um botão para aciona...
Há animais que merecem mais carinho do que muitas ...
sim ^^
mais comentados
95 comentários
17 comentários
15 comentários
14 comentários
13 comentários
13 comentários
13 comentários
12 comentários
11 comentários
11 comentários
subscrever feeds