A minha vida aos bocados...
Segunda-feira, 02 de Maio de 2005

Lá vem mais um relatório, ou como diz a missantipatia, o meu semanal.. :)

Depois da vitória estrondosa no jogo de futebol do último Domingo, desta vez a equipa adversária veio desfalcada, e eu que ainda estava a ressentir por ter torcido o pé direito fui recambiado para a outra equipa! Acho que a malta até foi mazinha por enviar um jogardor lesionado para a equipa adversária... Mas pronto, Deus castiga, e mesmo na equipa adversária consegui aguentar-me o jogo todo, de forma meio debiblitada e em esforço, mas o suficiente para garantir a vitória por 11-10.. Foi por pouco, mas ficámos muito nervosos o jogo todo, apesar de nunca ter estado a perder a vantagem foi sempre mínima ou nula.. Um jogo ranhido, mas com um sabor a vitória de ir aos céus.. :)

Só foi pena, ter agravado a lesão, e a ela ter juntado uma dor no cotovelo esquerdo por ter caído mal, e uma dor no calcanhar esquerdo por ter ido contra uma placa de ferro após ter feito um sprint brutal pelo corredor direito e ter feito o centro.. Não consegui parar a tempo, a para parar fui contra uma placa de ferro que limita o campo de futsal, e meti mal o pé esquerdo que embateu violentamente...

Hoje não precisei de andar muito, fiquei fechado em casa a dar explicações de matemática ao meu brother, que vai ter teste amanhã.. Mentalizei o rapaz de que ele era capaz de tirar o 20, mas por causa das distrações é mais provável um 18... Vamos lá ver como se safa.. Espero que a média de 11 valores que tem, aumente com este teste e ele fique consciente do valor que tem..

Esta malta põe-se a pensar que só precisa de tirar positiva, e luta pelo 10, depois só estuda para tirar o 10 e se porventura se distrai apanha um 9 ou 8 por causa dos descontos nas distrações... Assim, mentalizei-o e preparei-o para uma nota alta, para que ele tenha uma nota bem boa.. Depois digo como correu...

Estive a ver o Hide & Seek, no meu leitor de DVD, e o filme surpreendeu-me no final.. De facto não estava à espera... E para um filme de terror até está razoável.. O realizador joga com a nossa imaginação e medo, e leva-nos a pensar coisas erradas... É um excelente filme para se ver a dois à noite.. :)
Se conseguires ver sozinho(a), também é bom, mas o teu coração vai bater bem depressa... :)

Há uns meses que não ia à florista, e hoje, quer dizer já passa da meia noite, por isso ontem fui comprar umas rosas para a minha mãe e tive de ficar meia hora na fila!!! Estavam 3 pessoas a despachar o serviço e mesmo assim, fiquei lá meia à secar para sair de lá com 4 rosas vermelhas para a minha mãe... Tudo porque me lembrei de uma frase que ela disse em tempos: "Há muito tempo que o teu pai não me oferece flores"
Eu fiquei com esta frase na cabeça e hoje decidi satisfazer-lhe o desejo e devo dizer-vos que ela ficou radiante... :) E claro era dia da mãe... :) O que ofereceste à tua?

Relembro a todos o regresso do Valentim Loureiro à Presidência da liga e a eventual coincidência com as baralhações do árbitros nos jogos dos grandes, pois o Benfica ganhou 1-0 através de um penalti que não existiu, o Porto ganhou 1-0 com um golo em fora de jogo claríssimo, e o Sporting safou-se de um penalti logo no inicio do jogo contra o Braga, mas depois venceu com o Hat-Trick de um jogador, antes criticado e gozado pela imprensa portuguesa e agora faz as delícias aos fãs deste grande clube que é o Sporting Clube de Portugal... :) Parabéns Pinilla e obrigado! :)

E para terminar aproveito para dar os Parabéns ao José Mourinho e a toda a equipa do Chelsea que se sagrou campeã nacional de Inglaterra, e assim levou mais uma vez o nome de Portugal além fronteiras...

DarkAngel
publicado por DarkAngel às 02:34

Tenho andado desaperecida pq o tempo tem-se sido escasso... mas logo logo volto em carga e vou actualizar-me no teu semanal! ;) Beijinhos e stay cool!missantipatia
(http://www.missantipatia.blogs.sapo.pt)
(mailto:missantipatia@sapo.pt)
Anónimo a 22 de Maio de 2005 às 15:33

alcoreien -> Desde que não deixes de publicar no teu blog, por mim está tudo bem.. :) **DarkAngel
</a>
(mailto:dark__angel@iol.pt)
Anónimo a 12 de Maio de 2005 às 00:02

Tininha -> A minha lesão está a passar aos poucos, como não tive jogo neste fim de semana a recuperação está a ser notável.. Em relação aos filmes de terror acho que ainda não viste o filme certo com as pessoas certas.. :PDarkAngel
</a>
(mailto:dark__angel@iol.pt)
Anónimo a 11 de Maio de 2005 às 23:52

Cláudia -> Tou para ver que prenda foi essa.. O primeiro pensamento que tive quando vi o teu comment foi: Okay ela disse à mãe que a prenda estava a caminho e que daqui a uns meses nascia.. :P Estou a ser mauzinho, mas fiz logo o filme... Tou a ficar apanhado da cabeça.. :)DarkAngel
</a>
(mailto:dark__angel@iol.pt)
Anónimo a 11 de Maio de 2005 às 23:40

olah! desculpa-me a ausencia de visitas da minha parte..mas hj vim retribuir os coments! bigada! espero k ja estejas melhor, lo0ol adorei os teus coments taum fofoxx...so pa te dizer k c o piercing ta td bem
lo0ol adorei o semanal.....lo0ol..bibó mourinho1!! beijokaxxx|!alcoreien!|
(http://alcoreien.no.sapo.pt)
(mailto:erikamartinsb@hotmail.com)
Anónimo a 5 de Maio de 2005 às 21:55

Espero que recuperes da lesão, e enquanto os filmes de terror não, não faz o meu género detesto mesmo. Mas do Sporting não podia estar mais de acordo e viva ao Sporting mesmo sem ganhar já somos vencedores, nunca baixamos a cabeça e luta até ao fim.
E obrigada pela tua visita ao meu mundinho. Volta sempre.tininha
(http://solpoente.blogs.sapo.pt)
(mailto:tininha_75@hotmail.com)
Anónimo a 4 de Maio de 2005 às 20:38

bem..o ultimo filme k vi foi o "constantine" e posso dizer k adorei a história:D
Kuanto ao dia da mae...ofereci um dia passado em familia ;) a prenda material ta a caminho:P
****Cláudia
(http://alforat9.blogs.sapo.pt)
(mailto:la@la.pt)
Anónimo a 4 de Maio de 2005 às 14:14

25MAX04 -> Já não ia ao teu blog há algum tempo e quando vi o artigo do aborto não resisti em comentar.. E pelo que vi nas notícias, já não vai haver referendo.. :)DarkAngel
</a>
(mailto:dark__angel@iol.pt)
Anónimo a 3 de Maio de 2005 às 01:51

hAnZo -> É preciso ter coragem para conseguir ler este artigo até ao fim.. :D Para primeiro comentário safaste-te bem! :) Só foi pena o teu Marítimo não ter ganho.. :PDarkAngel
</a>
(mailto:dark__angel@iol.pt)
Anónimo a 3 de Maio de 2005 às 01:49

Adivinha -> Lá estás tu a agradecer.. LOL Força nisso! E se não consegues vencer o tempo, junta-te a ele! :)DarkAngel
</a>
(mailto:dark__angel@iol.pt)
Anónimo a 3 de Maio de 2005 às 01:47



mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
25
28

29
30
31


Últ. comentários
Este poema de E.E Cummings é um dos meus favoritos...
Alcorein!! Há quanto tempo!! Morro de saudades da ...
Estas pesquisas no google são ouro. Os meus coment...
se estás assim agora, imagina no verão! ahah
Eu também!!!
Já tinha saudades tuas!! :-)
Sim,de facto tenho de confessar gosto mais desta v...
Sem dúvida...Mas deviamos ter um botão para aciona...
Há animais que merecem mais carinho do que muitas ...
sim ^^
mais comentados
95 comentários
17 comentários
15 comentários
14 comentários
13 comentários
13 comentários
13 comentários
12 comentários
11 comentários
11 comentários
favoritos

Amor... Liberdade