A minha vida aos bocados...
Terça-feira, 18 de Janeiro de 2005

O dia de hoje foi um bocado agitado... Ora vejamos:
Comecei por não dormir em casa! Pois é, um casal meu amigo, que mora aqui perto tem uma vivenda e foram passar o fim de semana na terra, pediram o favor de tomar conta da casa durante o fim de semana, e como precisava de estudar aceitei. Passei lá o fim de semana, a estudar Química. Acordei às 6h14 com o cantar do galo, que mal vê a luz do sol começa aos berros... enfim... lá fechei os olhos até às 7h. Levantei-me rapidamente, vesti-me, etc.. e fui tomar o pequeno almoço em casa, pois era mais rápido, não perdia tempo a procurar as coisas na cozinha...

Fui apanhar o metro em Odivelas e dei de caras com um amigo meu, de nome Alexandre, que se queixava de estar a ficar velho (estamos todos, infelizmente..) mas a conversa até foi engraçada, apesar da nostalgia.. Ele tem muita lábia, e é sempre agradável ter uma conversa com ele. Ele saiu no Campo Grande e eu continuei até ao Saldanha, para fazer o meu exame de Química às 9h da matina... Após 3h dentro de uma sala com 200 gajos lá enfiados, penso que passei... Escrevi umas 7 folhas! Acho que nunca tinha feito tanto num exame de Química.. Deve dar para passar.

Fui o último a entregar o exame, algo que penso ser inédito na minha vida académica universitária, mas segundo o prof ainda lá podia ficar mais uns 10 minutinhos, mas eu já estava farto de lá estar, e o facto de estar sozinho sem ninguém à volta numa sala enorme, não me estava a cativar.. (Se ao menos houvesse uma rapariga gira para me distrair.. :P)

Almocei em casa, com os meus pais, a minha avó e o meu irmão mais novo. Os meu pai é reformado e a minha mãe é doméstica, por isso almoçam, praticamente, sempre em casa.
A minha mãe é uma excelente cozinheira, e essa é mais uma razão para que o almoço em minha casa seja sempre agradável! :)

Queria descansar um bocado, mas acabei por ir ver os e-mail e arrumar um bocado o quarto (que está sempre desarrumado) e acabei por me ver a "folhear" cds antigos..

Por volta das 16h30 comecei a dar explicações de matemática do 11º ano ao meu irmão e a dois colegas dele, o Ivo e a Carina, como já é habitual às segundas feiras à tarde... Faço isso de graça e porque gosto de ajudar, além do mais matemática é a minha disciplina favorita. :P
Começámos a rever matéria anterior e só acabámos perto das 20h!! Nem demos pelo tempo a passar.. Eles basaram e eu fiquei a rever um filme que tinha encontrado nas arrumações do quarto. Estive a rever o Ocean's Eleven. Já não me lebrava de muita coisa.. E sempre me abre o apetite para ir ver o Ocean's Twelve.
Devorei o filme num instante, e depois fui jantar com os meus 3 irmãos! Sim tenho uma família grandinha... A minha mãe fez pizza...
Depois fiquei a ver um bocado de TV, enquanto que o meu irmão mais velho me ocupava o PC, andei a rir com as conversas dos homens do futebol na Sic Notícias, o Seabra e o Dias Ferreira a discutir e na galhofa ao mesmo tempo.. :) SLB E SCP, a eterna rivalidade...

E pronto, acho que estes foram os pontos dignos de registo do meu dia..

PS: Consegui, finalmente, meter o Blade 3 a sacar no Btuga, e vou xonar daki a nada...

DarkAngel
publicado por DarkAngel às 00:58

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


mais sobre mim
pesquisar
 
Janeiro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
14
15

16
17
19
20
22

23
24
25
26
27
28
29

30


Últ. comentários
Este poema de E.E Cummings é um dos meus favoritos...
Alcorein!! Há quanto tempo!! Morro de saudades da ...
Estas pesquisas no google são ouro. Os meus coment...
se estás assim agora, imagina no verão! ahah
Eu também!!!
Já tinha saudades tuas!! :-)
Sim,de facto tenho de confessar gosto mais desta v...
Sem dúvida...Mas deviamos ter um botão para aciona...
Há animais que merecem mais carinho do que muitas ...
sim ^^
mais comentados
95 comentários
17 comentários
15 comentários
14 comentários
13 comentários
13 comentários
13 comentários
12 comentários
11 comentários
11 comentários
subscrever feeds