A minha vida aos bocados...
Terça-feira, 13 de Junho de 2006

Pois é...

A vida lá vai correndo cada vez mais depressa!!! Ora então vejamos:

O Alex e o Pe. Filipe lá celebraram o seu aniversário.. Tanto pensei na mensagem a enviar a eles que me esqueci dos dois.. :P Caso venham cá, PARABÉNS (atrasadérrimos..)

A Mafaldinha também fez aninhos!! Levou os amigos à praia! Que vida! Quem pode pode...Não sei bem como mas ando esquecido de aniversários! Nem parece meu..

A Festa da Padroeira e a procissão culminando com a Vigília de Pentecostes áté correram bastante bem! Ver o Bruno Duarte e os Insómnia?!, penso que é assim que se escreve, demoraram a começar mas estiveram muito bem!

O Blog dos "Porquê que os homens não são felizes" está em alta! O trabalho realizado pela Ramada foi muito bom! E a tertúlia superou as espectativas!

Matei saudades do Bad Boys II em casa do Fred e até deu para jogar e aprender um novo jogo de tabuleiro!

A namorada completou os seus 21 aninhos... :) É o que eu digo.. o tempo está a passar a correr!

Ainda no passado sábado estava a ensaiar a malta para o crisma na Paróquia da Ramada. É já dia 18! Se não sabes, o ensaio geral é às 15h! Tens de lá estar vestido e prontinho com o padrinho ou madrinha para o dito ensaio e preparação da cerimónia, leitores e entre outras coisas...

As aulas acabaram, e já estou na semana de testes finais rumando à época de exames... Contudo quase sempre se arranja tempo para uma futebolada entre a malta! :) lol

 

É a minha vida! :)

DarkAngel

publicado por DarkAngel às 19:28
sinto-me: Ultrapassado

Pesquisava eu novidades sobre a Ramada (a Igreja) e encontrei o teu blog! Bela surpresa... pelo menos, quase às duas da manhã... não estava à espera. Ainda por cima, acabaste por me prestar alguma informação de que necessitava. Obrigado! Até breve! ... e se não for antes, desejos antecipados de boas férias e boas viagens em missão! NAF .
NAF a 18 de Junho de 2006 às 01:54

Grande NAF! Ja nao te vejo ha algum tempo.. :) Sempre que precisares ja sabes! Estou na net!! :P
DarkAngel a 19 de Junho de 2006 às 22:11



mais sobre mim
pesquisar
 
Junho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
21
22
23
24

25
26
27
28
29


Últ. comentários
Este poema de E.E Cummings é um dos meus favoritos...
Alcorein!! Há quanto tempo!! Morro de saudades da ...
Estas pesquisas no google são ouro. Os meus coment...
se estás assim agora, imagina no verão! ahah
Eu também!!!
Já tinha saudades tuas!! :-)
Sim,de facto tenho de confessar gosto mais desta v...
Sem dúvida...Mas deviamos ter um botão para aciona...
Há animais que merecem mais carinho do que muitas ...
sim ^^
mais comentados
95 comentários
17 comentários
15 comentários
14 comentários
13 comentários
13 comentários
13 comentários
12 comentários
11 comentários
11 comentários
favoritos

Amor... Liberdade